A EDUCAÇÃO BILÍNGUE é o aprendizado de todo o conteúdo programático da escola em duas línguas, incorporando o ensino e alfabetização em língua inglesa e língua portuguesa, sempre seguindo os Parâmetros Curriculares Nacionais.

O ensino da língua portuguesa e inglesa é acompanhado de forma atualizada e dinâmica conduzindo,assim, a criança a integrar-se na cultura dos países e alcançar fluência nos dois idiomas.
Dentro do projeto bilíngue formamos e capacitamos academicamente , preparando nosso aluno para viver em um mundo globalizado.
O envolvimento da família em nossos projetos, tem sido fundamental para os nossos objetivos,trabalhando assim, em parceria, para um convívio saudável, carinhoso e produtivo.