Bem vindo à Happy Days!

A Educação Bilíngue é a porta de entrada para um mundo cada vez mais globalizado, onde a aquisição da Língua Inglesa facilita o contato com diferentes culturas.
A percepção de mundo do aluno acontece de forma mais enriquecedora, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da autoconfiança e da capacidade de integração.

Por que seu filho bilíngue ?

São habilidades cognitivas que, estudos recentes, comprovam que Crianças Bilíngues  se desenvolvem bem melhor.
Isso porque o aprendizado de outra língua possibilita maior desenvolvimento das conexões cerebrais.

A percepção de mundo do aluno acontece de forma mais