Bem vindo à Happy Days!

A Educação Bilíngue é a porta de entrada para um mundo cada vez mais globalizado, onde a aquisição da Língua Inglesa facilita o contato com diferentes culturas.
A percepção de mundo do aluno acontece de forma mais enriquecedora, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da autoconfiança e da capacidade de integração.

A criança bilíngue

A Criança normalmente não apresenta censura ou inibição para aprender. Ao ser espontânea e curiosa, que toda criança é, facilita a aquisição de novos sons e estruturas linguísticas.

A Criança bilíngue se apropria da segunda língua sem se preocupar com mecanismos linguísticos. A aquisição é mais natural e a aplicação é imediata! Assim como aprende a língua materna, ela pode desenvolver qualquer outra língua estrangeira porque aprende também por meio da exploração dos cinco sentidos e da experimentação do “Aprender a Fazer Fazendo”.

A experiência do bilinguismo permite que as crianças, ao saírem da Happy Days, estejam capacitadas a ingressar em escolas brasileiras ou internacionais que exijam fluência em língua inglesa compatível com a idade.