Bem vindo à Happy Days!

A Educação Bilíngue é a porta de entrada para um mundo cada vez mais globalizado, onde a aquisição da Língua Inglesa facilita o contato com diferentes culturas.
A percepção de mundo do aluno acontece de forma mais enriquecedora, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da autoconfiança e da capacidade de integração.

Crianças que aprendem uma segunda língua desde cedo se tornam incrivelmente capazes e confortáveis com duas ou mais línguas. Assim como desenvolvem habilidade na língua materna, rapidamente também demonstram compreensão em INGLÊS, sua nova língua em sala de aula. As crianças pequenas interagem com a língua inglesa de maneira diferente dos adultos. Adultos precisam de regras. CRIANÇAS APRENDEM NATURALMENTE !!!

NEUROCIÊNCIA E LINGUÍSTICA

As áreas da neurociência e linguística comprovam que a aquisição de uma segunda língua LOGO NA INFÂNCIA auxilia para que as conexões neurais sejam mais efetivas.

Normalmente as Escolas Bilíngues distribuem o aprendizado de forma a desenvolver a Língua Inglesa de maneira mais efetiva na Educação Infantil, aplicando quase todo o conteúdo em Inglês para, já no Ensino Fundamental dividir-se entre Português e Inglês.